Galbilec agora é Huild

Áreas de Atuação

A conjugação de pessoas, território e soluções é a receita para alcançarmos projetos sustentáveis, eficientes e inovadores.

A conjugação de pessoas, território e soluções é a receita para alcançarmos projetos sustentáveis, eficientes e inovadores.

A conjugação de pessoas, território e soluções é a receita para alcançarmos projetos sustentáveis, eficientes e inovadores.

As nossas áreas de atuação

As nossas áreas de atuação

Economia Social

Cada projeto Huild na área da economia social começa com uma compreensão profunda das necessidades a que o equipamento irá responder e do impacto profundo e positivo que se pretende produzir na comunidade.

A acessibilidade é apenas um dos múltiplos fatores que compreendem um equipamento social: também a inovação, a funcionalidade e a sustentabilidade são peças fundamentais para a longevidade e adaptabilidade de uma solução para a realidade de cada conjunto de utentes – sejam crianças, idosos ou pessoas com necessidades especiais.

As residências séniores – também denominadas de Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI’s) – as creches e jardins-de-infância, os centros de dia e lares residenciais, os centros de acolhimento temporário e os centros comunitários, são apenas alguns dos exemplos de soluções da economia social onde temos vindo a intervir, por acreditarmos que a economia social capacita as comunidades, promove a justiça social e materializa o verdadeiro significado dos projetos “de pessoas para pessoas”.

1053

Lugares projetados

819

Equipamentos intervencionados

+32M

Financiamento angariado

1053

Lugares projetados

819

Equipamentos intervencionados

+32M

Financiamento angariado

A saúde está a tornar-se mais personalizada, descentralizada e a encontrar formas de se otimizar. A colaboração entre agentes públicos e privados é essencial para que se garanta a sustentabilidade deste setor, em todas as suas vertentes.

Seja na criação de hospitais, clínicas, centros de pesquisa ou instalações de reabilitação, o compromisso Huild é apresentar uma abordagem integrada e adaptada à função de cada equipamento, bem como ao impacto real na comunidade.

Para isso, assumimos como prioridade a conceção, construção e manutenção de instalações de saúde que reflitam a nossa visão de um sistema de saúde mais eficiente, inovador e user-centered.

Desde as Unidades de Cuidados Continuados e Paliativos a unidades destinadas à investigação, prevenção e cuidado na área da saúde mental, passando pelos hospitais e clínicas com necessidades concretas de acessibilidade, inovação e funcionalidade, as nossas soluções aliadas ao know-how das equipas de trabalho resultam em sistemas e equipamentos de saúde com impacto real e direto na coesão social.

469

Camas

2992

Equipamentos intervencionados

+32M

Financiamento angariado

469

Camas

2992

Equipamentos intervencionados

+32M

Financiamento angariado

Gestão do Território

Valorizamos o significado de território. Reconhecemos que cada local tem as suas características, desafios e potencial distintos. Ao abraçar os elementos naturais e o contexto sociocultural e histórico, criamos soluções que se integram perfeitamente no meio envolvente, criando valor e inovação.

Esta é uma unidade empresarial de projeto e consultoria especializada na coesão territorial, social e sustentável, com foco na administração central e regional, nos municípios e nas comunidades intermunicipais.

Promovemos soluções de valor acrescentado e práticas diferenciadas nas áreas da regeneração e reabilitação urbana, planeamento urbano e ordenamento do território, planeamento estratégico e desenvolvimento, passando ainda pelo ambiente e habitação, a Gestão do Território é a mais recente unidade de negócio da Huild.

O know-how da nossa equipa permite-nos ajudar o seu projeto através da consultoria, assessoria e intervenção, materializadas em Áreas, Operações e Programas Estratégicos de Reabilitação Urbana, Planos Diretores Municipais, Planos de Urbanização ou Planos de Pormenor, Estudos de Impacto Ambiental ou até Programas e Planos Estratégicos Locais de Habitação.

No âmbito da mobilidade sustentável, pretendemos assegurar soluções de mobilidade eficientes, inovadoras, sustentáveis e adequadas às necessidades dos territórios e cidadãos, através do desenvolvimento de estudos e planos na área da mobilidade, do benchmarking de soluções de inovação para a mobilidade ou da criação de planos de promoção de acessibilidade para todos.

Património

O património cultural e histórico é uma memória coletiva que deve ser conhecida e vivida.

Esta área de negócio pretende responder a esta premissa: confiando no potencial do legado e cultura portugueses, tem por propósito contribuir para a salvaguarda, valorização e revitalização do património, bem como para o seu reforço identitário.

O compromisso Huild é de, além do tradicional restauro e requalificação dos monumentos e edifícios, promover a reabilitação e preservação, bem como incentivar ações de dinamização e parcerias técnicas para a investigação, desenvolvimento e inovação.